Cidadeverde.com

Presente de aniversário para o Ríver : 4 x 0

Imprimir
Domingo, dia primeiro de março, o River estava completando 63 anos e recebeu um presente nada agradável. Simplesmente foi goleado pelo Flamengo por 4 x 0, placar dificil de acontecer no clássico maior do futebol Piauiense. O time comandado por Mastrillo Veiga repetiu a péssima atuação da estréia quando caiu diante do Piauí por 3 x 1. Nenhum jogador mostrou boas qualidades técnicas e o conjunto foi um desastre.


Foto - Eduardo Frota

O Flamengo aproveitou a situação e aplicou a goleada de 4 x 0 e ainda perdeu oportunidades para fazer mais. No primeiro tempo o placar ficou em 1 x 0, gol de Niel aos 33 minutos. Na fase final os tricolores pioraram em campo e os rubro-negros deram um banho e marcaram mais 3 gols.

Niel foi a grande figura do jogo, cumprindo atuação brilhante. Jogou muíto na defesa, no meio-de-campo e no ataque. E como prêmio pela bela partida que realizou, marcou três gols. Saiu de campo aplaudido pela torcida do Flamengo. Outro jogador que esteve muíto bem no Rivengo foi Joniel, autor de um gol e várias jogadas que desmancharam o sistema defensivo tricolor.

FLAMENGO 4 x 0 RIVER

Local - Albertão.

Primeiro tempo - 1 x 0, gol de Niel aos 33 minutos.

Segundo tempo  - 3 x 0, gols de Joniel aos 22 m, Niel aos 38 m e Niel aos 44 m.

Final  - Flamengo 4 x 0 River.

FLAMENGO - Beto, Niel, Marcelo, Serginho e Batata(Wildinho) ; Alessandro, Bruno Potiguar(Ronald), Michel(Tote) e Célio ; Roni e Joniel.

RÍVER  - Fágner; Jorginho, Leandro, Wellington e Ricardo; Neto, Léo Alves(Maranhão), Tiago Dias e Miron; Negrete( Jéferson) e Ánderson (Rafael).

Árbitro - João José Leitão.

Auxiliares - Francisco Nurisman e Hélio Freire.

Suplente - Márcia Fernandes.

Público pagante - 2.464

Público presente - 2.799

Renda  -  R$ 18.220,00


PARNAÍBA E COMERCIAL VENCERAM

Mais dois jogos foram realizados no domingo pelo Campeonato Piauiense de Futebol. Em Parnaíba o time local venceu o 4 de Julho por 2 x 1 e em Campo Maior o Comercial bateu o Caiçara por 3 x 1. Os Parnaibanos conquistaram a segunda vitória no Campeonato, marcando seis pontos. Para o Comercial foi a reabilitação, uma vez que na estréia o time Comercialino havia sido goleado pelo 4 de Julho por 4 x 0.

Didimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: