Cidadeverde.com

Deputada Rejane Dias declara apoio a Dr. Pessoa em Teresina

Imprimir

Foto: Reprodução/TV Cidade Verde

A deputada federal Rejane Dias (PT) declarou apoio à candidatura de Dr. Pessoa (MDB) a prefeito de Teresina no 2º turno. A parlamentar divulgou uma nota onde afirma que o candidato é humilde e tem trajetória de amparo às pessoas, sobretudo, a população mais carente. 

Confira a nota:

Imbuído pelo desejo de mudança, o povo de Teresina foi às urnas no último domingo e deu ao Dr. Pessoa a chance de disputar o segundo turno da nossa capital. Ele é uma pessoa humilde, e destaco sua trajetória de amparo às pessoas, sobretudo, a população mais carente. 
 
Mais de 70% do eleitorado teresinense carregam o sentimento por mudanças no âmbito da politica. E eu ciente do papel que represento, nesta conjuntura, comungo também dessa ideia de renovação que é substancial para que as transformações aconteçam em Teresina. 
 
Expresso, portanto, meu integral apoio ao Dr. Pessoa neste segundo turno. Reafirmo à minha disposição, como parlamentar federal bem votada em Teresina, para ajudar a construir uma cidade melhor, para todos e todas. 
  
Rejane Dias
Deputada Federal

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Rejane Dias