Cidadeverde.com

Republicanos libera correligionários no 2º turno das eleições de Teresina

Imprimir

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O Diretório Municipal do Republicanos em Teresina decidiu liberar seus correligionários no 2º turno das eleições na capital. O partido anunciou a decisão no final da tarde desta quinta-feira (19) e alegou comum acordo.

“Em comum acordo, chegou-se ao entendimento de liberar os vereadores, suplentes, membros da direção e militância  para que manifestem seu apoio nesse segundo turno para o candidato que esteja mais afinado aos seus princípios e valores, respeitando os ideias que norteiam o Republicanos, e colocando o bem e o progresso da cidade de Teresina em Primeiro lugar”, disse a direção do partido em nota.

Veja a nota na íntegra:

O Diretório Municipal do Republicanos em Teresina, vem através dessa nota manifestar sua posição em relação ao posicionamento do partido diante do segundo turno das eleições municipais de Teresina. 

Em comum acordo, chegou-se ao entendimento de liberar os vereadores, suplentes, membros da direção e militância  para que manifestem seu apoio nesse segundo turno para o candidato que esteja mais afinado aos seus princípios e valores, respeitando os ideias que norteiam o Republicanos, e colocando o bem e o progresso da cidade de Teresina em Primeiro lugar.

Teresina, 19 de novembro de 2020

Gessivaldo Isaías de Carvalho Silva
Deputado Estadual e Presidente Municipal do Republicanos Teresina

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais