Cidadeverde.com

No Brasileiro feminino o América-MG venceu o Tiradentes no Albertão

Imprimir

Em jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A-2, o América Mineiro derrotou o Tiradentes por 1 x 0, no Albertão. O gol da vitória foi marcado por Tai na cobrança de falta aos 31 minutos da fase final, colocando a bola fora do alcance da goleira Brena. 

A equipe do América teve a jogadora Taís expulsa de campo aos 23 minutos ainda no primeiro tempo. O time piauiense não teve capacidade técnica para aproveitar a vantagem numérica em campo e acabou derrotada. 

Foram raras as oportunidades criadas pelas comandadas do técnico Toinho. Foram raras e concluídas de maneira totalmente errada. Daí a derrota. A técnica mineira também foi expulsa aos 26 minutos do primeiro tempo por reclamações excessivas contra a arbitragem do cearense Alexandre de Sousa Peixoto.

Ficou bem clara a superioridade técnica das mineiras na partida. O segundo jogo será realizado no próximo sábado (28) às 17h00, no Estádio do SESC Alterosas, em Belo Horizonte.

O América vai pelo empate para prosseguir na competição. Para o Tiradentes somente interessa a vitória para tentar continuar na competição da CBF.

O técnico Toinho terá toda a semana para buscar definir uma formação que melhore o rendimento técnico da representação piauiense. Foi o sexto jogo do Tiradentes no Brasileiro da Série A-2, com 4 vitórias e 2 derrotas. Marcou 19 gols e sofreu 10.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais