Cidadeverde.com

Empate em Piripiri, vitórias de Picos e Timon e Piaui rebaixado no Piauiense

Imprimir

 rodada do Campeonato Piauiense teve uma goleada da Sociedade Esportiva de Picos sobre o Piauí por 5 x 0. Os gols da equipe picoense foram marcados por Lucão e Romarinho no primeiro tempo e David Rocha ( cobrando pênalti ), Ruan e Carlinhos na fase final. O resultado rebaixou o Piauí e levou Picos para a liderança.

No Lindolfo Monteiro o Parnahyba foi derrotado por Timon por 3 x 2 e o resultado praticamente afastou o time azulino da luta pela classificação às finais.  Cleitinho, Thaylson e  Danilo fizeram os gols de Timon; Douglas e Alex marcaram para o Parnahyba.

Em Piripiri o 4 de Julho não conseguiu vencer o Flamengo. O placar final ficou em 0 x 0 e os dois times terminaram a partida com 9 jogadores, em face das expulsões.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

O time do Picos lidera com 24 pontos, após a goleada no Piauí por 5 x 0. O 4 de Julho está em segundo com a mesma pontuação de Picos: 24 pontos. O Altos caiu para a terceira posição com 23 pontos.

O Parnahyba tem 19, Flamengo 13, River 12, Timon 7 e o Piauí segue na lanterna com 5 pontos e já está rebaixado para a segunda divisão em 2021. 

PRÓXIMA RODADA - dia 02 de dezembro (quarta-feira):

Em Teresina - Flamengo x Picos.

Em Piripiri - 4 de Julho x River.

Em Parnahyba - Parnahyba x Altos.

Dia 03.12 - Timon x Piauí em Teresina.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais