Cidadeverde.com

Governador diz que estadualizar a disputa pela prefeitura de Teresina é "erro estratégico"

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias comentou os ataques que a gestão estadual vêm sofrendo no segundo turno da disputa pela Prefeitura de Teresina. Após receber apoio do Partido dos Trabalhadores (PT) no pleito, o candidato Dr Pessoa (MDB) passou a ser alvo de críticas relacionadas ao governo petista.

Para Wellington Dias, não é correto estadualizar o pleito. O governador declarou, ainda, que Teresina tem uma boa avaliação da gestão petista.

"É um erro estratégico. Vamos esperar o resultado das urnas. Avalio que, graças a Deus, em Teresina temos tido por parte da população uma boa avaliação e o objetivo é seguir trabalhando. Eu acredito em trabalho, trabalhar e trabalhar. É isso que devemos e vamos fazer pelo nosso povo. 

O governador defende uma eleição democrática, onde deve prevalecer a vontade do povo diante das urnas.  

"É uma eleição que a gente, da parte do estado, quer garantir integrado com o Tribunal Regional Eleitoral, como fizemos nos 224 municípios no primeiro turno,  também queremos garantir no segundo turno. O objetivo é uma eleição democrática  e que prevaleça a vontade de povo. Como eu sempre digo em eleição, principalmente agora nessa fase onde estamos, é a vez se sua excelência o povo", acrescentou. 


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais