Cidadeverde.com

Strans implanta semáforo em trecho liberado da Av. Ulisses Marques

Imprimir

Foto: Semcom
 
Com a liberação de parte da Avenida Ulisses Marques para o tráfego de veículos e pedestres, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) implantou na manhã desta sexta-feira (27) um novo semáforo no cruzamento da via com a Avenida Presidente Kennedy. O objetivo é proporcionar travessias seguras para pedestres e condutores no local.
 
O engenheiro da Strans, Cássio Adler, esclarece que também será implantado outro semáforo, no cruzamento da Avenida Ulisses Marques com a Rua Dirce de Oliveira. “O primeiro trecho liberado da Ulisses Marques faz ligação entre a Avenida Presidente Kennedy e a Rua Dirce de Oliveira, portanto, é importante que haja sinalização semafórica em ambos os cruzamentos para que veículos e pedestres trafeguem com segurança total”, explicou.
 
A Avenida Ulisses Marques, importante obra de mobilidade urbana da capital, tem execução coordenada pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste). A via terá, aproximadamente, 4,6 km de extensão, ligando a Avenida Presidente Kennedy com a Avenida Raul Lopes e demais regiões da capital.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais