Cidadeverde.com

Domingão do Faustão gravará show de Maria da Inglaterra

Imprimir
Maria da Inglaterra será a estrela do Teatro João Paulo II, amanhã, 3, a partir das 18h. Ela vai fazer um show com as músicas do novo CD “Alegria de Viver”, produzido com o apoio da Lei A. Tito Filho, da Prefeitura Municipal de Teresina.


No show, além de sua banda completa, a cantora que veio da cidade Luzilândia terá participação da equipe do programa Domingão do Faustão, que vai gravar o evento e mostrará em rede nacional como Maria da Inglaterra é uma personagem importante para a cultura piauiense.

Compositora e uma das artistas mais conhecidas do Piauí, Maria da Inglaterra está com o novo CD pronto e no show que fará amanhã, 3, à noite, vai trazer as músicas do novo trabalho, como “Saudade”, “Eu tô no samba”, “Baião do cajueiro”, “Pesquisação”, “Mariazinha”, “Chuva de amor”, “Moreninha atrasada”, “Pancada da Ponte”, “Piripiri”, “São João do Coração”, “Onde vende o pensamento”, “Viajar com o meu amor”, “Xote do motorista”.

c. O show conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Teresina através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. A entrada é franca.  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: