Cidadeverde.com

Ludmilla diz não ter 'pretensão nenhuma' em virar cantora gospel

Imprimir

Foto: Chico Cerchiaro/Divulgação

A cantora Ludmilla publicou uma série de stories na quinta-feira, 26, negando os boatos de que poderia se tornar uma cantora gospel. A artista também disse que pretende lançar uma música sobre Deus, sem necessariamente fazer parte do gênero musical.

Segundo Ludmilla, a origem dos boatos estaria em uma entrevista, em que ela foi questionada sobre sua "relação com Deus" depois de ter criado uma célula religiosa em outubro de 2020. "Ela [jornalista] me perguntou 'você compõe e tal... E aí, pensa em cantar para Deus, cantar gospel?'", contou a cantora.

Ludmilla disse que, na resposta, comentou sobre um projeto que estava desenvolvendo: "Cara, você acredita que eu fiz uma música para Deus, e eu mostrei assim para a galera e todo mundo falou 'você precisa gravar isso, para todo mundo conhecer'".

"Não tenho pretensão nenhuma, não fiz nenhum projeto de 'ai, vou virar gospel', eu fiz uma música para Deus, para o meu pai maravilhoso que tem realizado coisas incríveis na minha vida, e eu quis me declarar para ele em forma de música", esclareceu.

A cantora também revelou que o vídeo, com a música em homenagem a Deus, deverá ser divulgado em seu canal no YouTube, mas não deu mais detalhes sobre o lançamento ou a data.

 

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais