Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que transparência será a principal marca de sua gestão

Imprimir

Foto: Roberta Aline/cidadeverde.com 


 
O candidato a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), afirmou que a transparência e o diálogo com a população será a principal marca de sua gestão, caso seja eleito no próximo domingo (29). 

Conforme o plano do candidato, que está liderando as pesquisas, a transparência na prefeitura será feita de duas formas: implantação do observatório social e ampliação do orçamento popular.

Com o observatório social representantes da sociedade e instituições não governamentais irão fiscalizar as ações e obras do Executivo municipal. Já com a ampliação do orçamento, será mais acessível à participação popular nas consultas públicas, abrindo espaço para atendimento de número maior de reivindicações dos teresinenses, e por fim, favorecendo o diálogo com a prefeitura. 
 
“Estou preparado para cuidar de nossa gente. Não existe cuidado e respeito sem diálogo. Na minha gestão as portas estarão abertas e teremos pessoas de mão limpas ao nosso lado. Juntos iremos recuperar a dignidade dos teresinenses para que o povo tenha vez e voz”, disse Pessoa.

 

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais