Cidadeverde.com

"Apresentamos as melhores propostas", diz Montezuma ao finalizar campanha

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Candidato a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB) encerra neste sábado (28) sua campanha eleitoral. Na avaliação do candidato, o proceso foi marcado pela diálogo com a população. Ele também destaca que ouviu as demandas dos teresinenses e aprseentou soluções do seu plano de governo, para a cidade continuar avançando.

“Começamos nossa campanha com apenas 3% de intenção de votos, mas o povo de Teresina, de maneira generosa, nos deu mais de 110 mil votos no primeiro turno. Intensificando nossa campanha por toda cidade no segundo turno, ampliamos as conversas com a população e recebendo palavras de incentivo. Percebem a cidade se agigantar e temos a crença que ela vai escolher o melhor, como sempre”, destacou o candidato tucano.

Além de iniciativas para melhorar ainda mais a rede municipal de ensino, considerada a melhor educação de dentre todas as capitais do país, Montezuma também destacou seu compromisso em fortalecer políticas públicas de outras áreas, como saúde, com a ampliação do horário de funcionamento dos postos de saúde e criação do Hospital da Mulher, e na economia, com a criação de 40 mil novos empregos e oportunidades para os jovens.

A zona rural da capital também foi lembrada nesta campanha. Em suas constantes visitas às diversas comunidades, Montezuma ressaltou a importância de melhorias na infraestrutura e de incentivo aos produtores, fortalecendo a agricultura familiar.

“Apresentamos as melhores propostas. Fizemos uma campanha limpa, verdadeira e respeitando as famílias. Dissemos o que vamos fazer, sem fugir do debate. Estivemos presente em todos os momentos, discutindo problemas e apresentando nossas ideias. Nossa principal meta é cuidar de gente”, concluiu o candidato a prefeito pelo PSDB.


Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais