Cidadeverde.com

Polícia Militar diz que votação ocorre de forma tranquila em Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 


As primeiras horas da  votação no segundo turno das eleições municipais em Teresina acontecem de forma tranquila neste domingo (29). A avaliação é do coordenador de operações da Polícia Militar, coronel Rodrigues, que percorreu locais de votação e acompanhou de perto o trabalho das forças de segurança.  

"Até o momento, tudo tranquilo. Cada um dos locais de votação conta com a presença de policiais militares e homens da Guarda Municipal, que foram destacados para garantir a segurança dos eleitores neste domingo", afirmou. 

De acordo com o coordenador de operações, 286 policiais militares foram destacados para participar da operações eleições no segundo turno em Teresina. "A maioria desses policiais é proveniente dos órgãos públicos. Nesse sentido, não houve prejuízo ao policiamento ostensivo, que segue acontecendo normalmente", destacou. 

Além de garantir a segurança, os policiais militares e guardas municipais também atuam neste domingo reforçando aos eleitores as orientações a respeito da Covid-19. "Todos os eleitores já devem estar convictos dessas medidas, mas os policiais estão sempre reforçando a importância, principalmente para evitar contaminações",destacou o coordenador de operações da PM.

 

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais