Cidadeverde.com

Kleber Montezuma vota acompanhado de aliados e diz: "sentimento de vitória"

Imprimir
  • kleber7.jpg Roberta Aline
  • kleber6.jpg Roberta Aline
  • kleber5.jpg Roberta Aline
  • kleber4.jpg Roberta Aline
  • kleber3.jpg Roberta Aline
  • kleber2.jpg Roberta Aline
  • kleber1.jpg Roberta Aline

O candidato do PSDB, Kleber Montezuma, chegou ao local de votação acompanhado de uma comitiva. O prefeito Firmino Filho (PSDB), o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e vereadores da coligação foram prestar apoio ao candidato tucano.  

Kleber avaliou a campanha e disse que o sentimento é de gratidão. Ele lembra que começou a campanha com 3% nas pesquisas.

"Agradeço ao Teresinenses que  nos trouxeram ao segundo turno. Agradeço a toda a militância que fez nossa campanha, brilhante e vibrante. Agradeço a Firmino, Ciro a deputada Lucy e ao meu vice R. Silva e todos os vereadores. Sou só gratidão. O sentimento é de vitória, porque começamos a campanha com 3% nas pesquisas. Chegamos ao segundo turno. Estamos em um dia de definição em que o eleitor define seu futuro. Isso é uma grande vitoria", disse.

Kleber evitou falar sobre as declarações de Dr. Pessoa. Ao votar, o candidato do MDB disse que ja vai iniciar a transição.

"Cada um faz o que acha mais conveniente. Agradeço ao povo de Teresina e espero os resultados. Aquilo que acontecer, espero que seja o melhor para cidade", destacou.

O tucano se disse confiante. Ele destaca que fez uma campanha limpa.

"Fiz uma campanha limpa. Não agredi as familias e espero que Teresina escolha o melhor. Cada partido escolhe seu candidato. O que o PSDB fez foi escolher seu candidato de forma legítima. A cidade recebeu bem. Éramos 13 candidatos e restaram dois.  Sou grato a Teresina e as lideranças. A eleição termina hoje e quem sair vencedor deve unir e ser prefeito de todos", afirma.

Flash Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais