Cidadeverde.com

Firmino diz que sentimento de mudança prevaleceu e pede desculpa por erros

Imprimir

 

Após a consolidação dos votos, dando vitória ao candidato do MDB, Dr Pessoa, o prefeito Firmino Filho (PSDB) disse que o sentimento de mudança prevaleceu depois de sete mandatos consecutivos dos tucanos e pede desculpas por erros. 

“Existia um sentimento de mudança que prevaleceu, são sete eleições consecutivas e essa fadiga atrapalhava nossa candidatura. Nós nos curvamos porque isso é democracia e é o voto que decide, ele mandou a mudança e temos que respeitar a soberania do voto. Nós temos uma história política em Teresina que é exceção no Brasil com sete mandatos e estamos saindo do quatro mandato com 60% de aprovação. Nós somos gratos pela confiança. Nos esforçamos muito e trabalhamos muito, também cometemos muitos erros e peço desculpas”, destacou.

Sobre a transição, o prefeito disse que vai formar uma equipe para auxiliar a equipe do Dr Pessoa e disse que vai ser tranquila. “Terão toda abertura, de forma transparente, para que tenham acesso às informações cruciais e esperamos que façam um grande trabalho porque Teresina precisa e merece”, afirmou Firmino Filho. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais