Cidadeverde.com
Política

O que está errado nós vamos corrigir, diz Themístocles Filho sobre Teresina

Imprimir

O deputado estadual Themistócles Filho afirmou nesta segunda-feira (30) que o MDB está pronto para dar todo o suporte necessário para Dr. Pessoa, prefeito eleito de Teresina neste domingo. Segundo ele, a administração será voltada para todos.

"O que está certo nós vamos melhorar. O que está errado nós vamos corrigir. Dr. Pessoa vai fazer um governo, como ele mesmo gosta de falar, para todos", afirmou, ressaltando que o prefeito eleito é um exemplo de superação.

"Dr. Pessoa foi um menino pobre que aprendeu a ler com 15 anos de idade. Saiu do Piauí para o Rio de Janeiro onde se formou em medicina e depois volta para o estado. É professor da UFPI. Ele é um exemplo de superação", acrescentou.

Foto: Roberta Aline

Themístocles ressaltou ainda que o prefeito terá uma equipe para auxiliar suas decisões e destacou: ninguém governa só.

"Todo mundo comanda com equipe, seja governador, seja presidente do Brasil. Ninguém trabalha sozinho. O guia vai ser a cabeça do Dr. Pessoa. Como é que alguém é médico, professor da UFPI, e não está preparado? Está mais do que preparado", declarou.

Ainda de acordo com Themístocles, o prefeito eleito vai focar no trabalho social. "O Dr. Pessoa tem esse olhar especial para o social e ele vai dar o seu jeito. Vamos olhar como um todo. Ele está tranquilo e cansado. Campanha só é bom pra quem assiste em casa", finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Imprimir