Cidadeverde.com

Espetáculo sobre a vida de Cristo seleciona novos talentos

Imprimir
A Cia de Teatro da Tribo, que trabalha há dez anos com produções voltadas a diversos públicos, realiza pelo quinto ano o espetáculo Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus do Piauí. O espetáculo, incentivado e apoiado pelo Deputado Estadual Fábio Novo, que também é ator (Poncio Pilatos), reúne cerca de cinqüenta atores numa ousada estrutura sobre a belíssima serra do cruzeiro na cidade de Bom Jesus, município localizado a 634 km da capital.

Este ano o diretor Franklin Pires, responsável por várias produções locais, abre uma audição em Teresina para levar os atores para Bom Jesus e também para estreiar uma nova montagem da Paixão intitulada “Os últimos dias de Cristo”, que será encenada no Theatro 4 de Setembro. O perfil esperado é o mais diverso, entre homens e mulheres, mas a preferência é para os maiores de 20 anos.
 
Durante os cinco anos de apresentação teatral, diversos atores da cidade como Bid Lima, Marcel Julian, Maneco Nascimento e mais uma dezena de nomes, juntaram-se a cinqüenta atores locais oriundos de um projeto dirigido por Franklin na região sul do Piauí. Este ano, além da apresentação em Teresina, no teatro, há também a expectativa de um ator global integrando o elenco e somando pontos a Paixão que mais cresce no Piauí.
 
As audições serão no dia 05 de março e mais detalhes podem ser conseguids pelo cel 8847-2307 ou pelo e-mail [email protected].
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: