Cidadeverde.com

Bando faz arrastão em hipermercado e leva notebooks, celulares e carro

Imprimir

 

Atualizada às 9h40

Uma quadrilha de homens armados fez um arrastão no setor de eletrônicos de um supermercado na avenida Presidente Kennedy, zona Leste de Teresina, na noite desta sexta-feira(04). O assalto ocorreu quando a loja ainda estava aberta e havia clientes e funcionários no local. Segundo arrastão em supermercados na mesma semana e na mesma avenida. 

Os homens levaram notebooks, celulares, um veículo que estava estacionado no local e ainda a arma e o colete do vigilante. Eles andavam em dois carros e duas motos. 

Segundo o relatório do 5º Batalhão da Polícia Militar, eram 12 assaltantes armados e encapuzados que chegaram um ônix de cor prata, um prisma, de cor prata e duas motos, sendo uma broz vermelha e uma fan preta, e anunciaram um assalto no supermercado.  

“Os indivíduos levaram 38 Smartphones, 11 notebooks, um colete de um segurança da empresa, bem como uma arma de fogo, após procederem com o assalto, na fuga, levaram também um carro Versa vermelho, de um cliente que estava chegando no estacionamento. Em seguida, os assaltantes fugiram pela Av. Kennedy, com destino ignorado, o gerente da loja disse que tinha imagens do ocorrido e acrescenta que os indivíduos estavam encapuzados. A Polícia Militar empreendeu diligências a fim de localizar os acusados”, relatou a PM.

Em um vídeo, que está circulando nas redes sociais, um suposto funcionário mostra o local onde ficavam os notebooks que foram levados. Ele afirma que estava no depósito na hora do assalto e diz que havia colocado os aparelhos na exposição da loja momentos antes do roubo.

A Polícia Militar esteve no local e colheu as primeiras informações para fazer diligências no sentido de localizar os ladrões, mas não obteve êxito. As investigações ficarão com a Polícia Civil.   

Na última segunda(30), um arrastão parecido ocorreu em outro supermercado, na mesma avenida. Os bandidos entraram de madrugada e levaram celulares e TVs. 

O Cidadeverde.com tentou contato com o supermercado, mas não obteve sucesso. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais