Cidadeverde.com

Corrida de rua virtual do Sesc é adiada para janeiro 2021

Imprimir

Em virtude do adiamento da quinta edição do Vem pro Parque, a corrida de rua virtual promovida pelo Sesc Piauí também será realizada em janeiro do próximo ano, nos dias 09, 10, 11 e 12. A prova é uma das atividades principais do evento e, portanto, teve sua data alterada para alinhar-se à sua realização e reforçar o objetivo da organização, que é atender às recomendações dos órgãos de saúde para a diminuição dos casos de contaminação pela covid-19.

Apesar do adiamento, as inscrições para a corrida permaneceram abertas e foram prorrogadas até o dia 05 de janeiro de 2021. As inscrições realizadas antes da divulgação de que a prova seria adiada, permanecem válidas. Os atletas interessados em participar dessa prova, em formato inédito na história, devem realizar sua inscrição pelo site do Sesc Piauí, mediante pagamento da taxa de R$ 40,00.

A organização do maior evento de promoção à cidadania e à saúde em Teresina também informou as novas datas de recebimento dos kits dos participantes da corrida: dias 06, 07 e 08 de janeiro de 2021. Todos os inscritos terão direito a um kit completo e personalizado composto por quatro itens: uma sacochila, uma máscara, uma camisa 100% poliamida e uma medalha. 

Organizadores do evento informam ainda que os demais pontos do regulamento da corrida virtual promovida pelo Sesc Piauí serão mantidos. O cenário local, no contexto da pandemia, também continua sendo monitorado.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais