Cidadeverde.com

Confirmado: "Se Eu Fosse Você 2" bate recorde nacional

Imprimir
Verdadeiro fenômeno da sétima arte nacional, "Se Eu Fosse Você 2" bateu um novo recorde nesta segunda-feira (03). Acumulando 5.324.387 espectadores, o longa-metragem de Daniel Filho superou "Dois Filhos de Francisco" e detém agora o título de filme mais visto no Brasil desde 1995, ano que marca a retomada do cinema nacional.
 

 

 
Anteriormente, "Se Eu Fosse Você 2" já havia estabelecido uma nova marca para a abertura de filmes brasileiros, ao levar 570 mil pessoas aos cinemas no final de semana de estreia, em janeiro. Atualmente, o total de bilheteria da produção estrelada por Tony Ramos e Glória Pires é pouco mais de 4 mil pessoas maior do que o total de "Dois Filhos de Francisco" (5.319.677 espectadores), cinebiografia de 2005 da dupla Zezé di Camargo e Luciano.
 
Contudo, como o filme continua em cartaz em 287 salas do País, deve atingir um número bem maior nas próximas semanas. Sozinha, a comédia deve representar metade do total de público do cinema nacional em 2008, estimado em 10 milhões de pessoas. Os resultados são tão animadores que a Fox Films já encomendou um terceiro filme, previsto para 2011.
 
Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: