Cidadeverde.com
Esporte

Picos 3 x 0 Parnahyba e Piauí 4 x 3 Flamengo no Campeonato Piauiense

Imprimir

Dois jogos foram disputados na tarde desta segunda-feira (7) pela última rodada do Campeonato Piauiense de Futebol, com vitórias de Picos e do Piauí.

Foto - Divulgação - FFP

PICOS 3 x 0 PARNAHYBA

No Estádio Helvídio Nunes, em Picos, a equipe local venceu o Parnahyba com relativa facilidade, fazendo 3 x 0 e com todos os gols marcados no primeiro tempo. 

Ruan abriu a contagem e o mesmo Ruan aumentou para 2 x 0. Na cobrança de um pênalti o atacante Rafael Freitas converteu e determinou a vitória picoense por 3 x 0.

Com a vitória Picos chegou aos 30 pontos e vai decidir o título piauiense de 2020 no Estádio Helvídio Nunes, enfrentando o 4 de Julho ou o Altos.

PIAUÍ 4 x 3 FLAMENGO

No Estádio Lindolfo Monteiro o Flamengo fez 2 x 0 no Piauí, gols de Cassiano e Dudu, mas permitiu a virada do Piauí para 4 x 3, gols de Gustavo, Júnior, Guilherme e Levi. 

Carlos ainda fez o terceiro gol do Flamengo. Agora o Esporte Clube Flamengo está ameaçado de ser rebaixado e vai depender do jogo River x Timon.

CLASSIFICAÇÃO GERAL NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Picos, lidera com 30 pontos; 4 de Julho - 27; Altos - 24; Parnahyba - 20; Flamengo - 13; Timon - 13 e Piauí com 8 pontos.

Próximos jogos, encerrando a fase de classificação:

Dia 10 ( quinta-feira) - River x Parnahyba, no Albertão.

Dia 16 ( quarta-feira) - Altos x 4 de Julho e River x Timon.

Dídimo de Castro
[email protected]

Imprimir