Cidadeverde.com

Chico Anysio ironiza multa cobrada a Ronaldo

Imprimir

A multa cobrada a Ronaldo Fenômeno pelo Corinthians, por chegar de madrugada ao hotel onde o time ficou concentrado, em Presidente Prudente (SP), fez Chico Anysio ironizar a atitude do time e o valor que o jogador terá que pagar: R$ 2 mil.

“Uma atitude despótica, contra um rapaz de origem humilde que luta pela sobrevivência, muitas vezes precisando de ajuda de amigos que se fingem de travestis para o auxiliar em truques que eles inventam para distrair os repórteres. A aplicação dessa multa exorbitante só teria algum sentido, se o atleta (porque o Ronaldo é um atleta. Gordo, mas atleta) fosse dos que vivem chegando atrasado ou faltando. Mas, ele é cumpridor das suas obrigações, sempre pontual, inimigo de noitadas e baladas, cuja vida é do campo pro hotel, do hotel pro campo, do campo pro hotel, do hotel pra casa”, escreveu o humorista.

Chico continua, questionando de onde o milionário atleta vai conseguir o valor pois, já que não está jogando, não recebe o salário. E como todos sabem, o atleta é um grande fã de festa na noite.

“E sua esposa? E seus filhos? Como irão sobreviver depois dele desembolsar essa quantia safada cobrada pelo clube ao qual o Ronaldo dará glórias e mais glórias? Neles, ninguém pensa. Mas, a vida é assim: a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Nesta hora, é um alívio torcer pelo Palmeiras”, finaliza o comediante, mostrando que não perdeu seu bom humor.

Blog do Chico Anysio
http://bloglog.globo.com/chicoanysio/

Fonte: O Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: