Cidadeverde.com

Coluna de 09/12/2020

FOTOS: REBECA SANTOS

O empresário Igor Lira e a analista judicial do TJ-PI Samila Teixeira tornaram-se marido e mulher em cerimônia linda e intimista realizada na manhã de ontem, em espaço privilegiado da Zona Leste. O casal passará a Lua de Mel nas Maldivas e o casamento religioso já tem data para acontecer: 26 de junho de 2021, no Lira Eco Parque. Mais amor e alegrias!  

O casamento de Igor e Samila contou com cerimonial e assessoria de Lay Benvindo e decoração de Adriana Pessoa, com Casa Rosado. O bolo e doces foram de Carol Leopoldino

A noiva usou lindo vestido de Martha Medeiros e teve produção de cabelo e make up de Ramon Vale

A empresária Lina Carvalho estava radiante com o casamento do filho Igor Lira, que hoje celebra mais um ano de vida. Felicidade dupla! 
 

Macambira
O governador Wellington Dias será o anfitrião da noite de autógrafos da segunda edição do livro "Macambira". O evento acontecerá na próxima segunda-feira (14), de 16h às 20h, na Livraria Anchieta. 
 

Bebê a bordo
A artista plástica Amanda Pessoa e o advogado Severo Ulisses vivem a expectativa pela chegada do segundo filho Lucca. Eles já são pais do lindo Joaquim.
 


A advogada Aurea Brandão e o prefeito eleito de São Miguel do Tapuio, Pompílio Evaristo, ficaram noivos durante viagem para Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro

Bodas de Azeviche
Socorro Santos e Adão Santos concentraram a família na noite de ontem em comemoração intimista pelos 43 anos de casados. Eles têm um linda e abençoada família.
 

Sol e mar
Os jornalistas Tiago Melo e Mara Moraes, que também é cerimonialista, curtem merecidos dias de descanso no litoral piauiense ao lado do filho Tiago Filho.
 


Lorena Soares e Ravanelli Almeida curtindo o melhor de Barra Grande
 

Posse
Acontece hoje a posse dos novos conselheiros do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Piauí. A solenidade de posse e diplomação será às 17h e acontecerá por meio de transmissão online.
 

Bodas de Alexandrita
O professor e biólogo Francisco Soares e a jornalista Ana Flávia Soares comemoraram ontem 26 anos de uma feliz união. Eles são pais de Chicão Soares, Caio Soares, Flávio Soares e Alessandro Soares.


O advogado Álvaro Mota, que também é procurador do Estado, foi admitido no doutorado em Direito Administrativo na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, uma das mais prestigiadas instituições na área do Direito, notadamente na área administrativa. Álvaro Mota amplia, assim, seu conhecimento no Direito Administrativo, já que é especialista em licitações e contratos, áreas fundamentais não somente para a administração pública, mas para a sociedade
 

Bodas de Algodão
A arquiteta Carolina Orsano e o engenheiro civil Mathias Castro comemoraram ontem dois anos de casados. Vida longa ao casal!
 


A procuradora-geral de Justiça do Estado do Piauí, promotora de justiça Carmelina Moura, em noite de inauguração da nova sede do TJ-PI 
 

É big! 
Igor Lira, Paulo Márcio Nunes, Plínio Dumont Vieira, Emanuel Ribeiro e Polly Carvalho apagam velinhas nesta quarta-feira. Parabéns!
 


O empresário Marcelo Araripe aniversaria nesta quarta-feira e deverá receber muitas homenagens da família e dos inúmeros amigos. No registro, Marcelo com o filho Arthur


A bacharel em Direito Marina Meireles Araripe, que reside em Fortaleza, desembarca em Teresina para as festas de final de ano ao lado do pai, o empresário Marcelo Araripe. Marina tem se destacado como make up e influencer na área de maquiagem na capital cearense
 

Atlas das Energias Renováveis 
O governador Wellington Dias e o secretário da Mineração, Petróleo e Energias Renováveis, Wilson Brandão, trataram sobre a confecção do Atlas das Energias Renováveis do Piauí, um documento que tem por finalidade ser uma ferramenta de atração de investimentos dentro e fora do Brasil, com a inclusão dos projetos instalados, os já em andamento e destaca as potencialidades.
 


Atletas e membros da comissão técnica do Altos estão sendo duramente criticados nas redes sociais. O motivo é o orgulho dos membros do time piauiense ao posar e compartilhar fotos com o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, em 2010. Eliza era mãe do filho do goleiro e nunca teve o corpo encontrado

 

Direitos Humanos 
Na semana em que são celebrados os 72 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, uma série de eventos relacionados ao tema. Hoje haverá uma conferência cujo tema é “Direitos Humanos vs. Desafios do Século XXI: Recuperando os Direitos Fundamentais para Todos” e que contará com líderes humanitários e ativistas de todo o mundo estarão disponíveis para responder àsperguntas dos participantes do Facebook Live e YouTube Live. O evento terá tradução simultânea para espanhol, francês, italiano e português. O evento acontece nesta quarta, véspera do Dia Internacional dos Direitos Humanos, a partir das 14h. Inscreva-se aqui.

 

 

Vidas Negras Importam 
O atacante Neymar publicou uma mensagem antirracista em apoio ao auxiliar camaronês Pierre Webó, do Istanbul Basaksehir, que sofreu ofensas nesta terça-feira, em jogo contra o PSG. O brasileiro usou as redes sociais para publicar a frase: “Vidas negras importam”. O autor da ofensa direcionada a Webó foi o quarto árbitro da partida, o romeno Sebastian Coltescu. Neymar foi um dos jogadores que confrontaram o juiz Ovidiu Hategan, também da Romênia. Ao lado de Mbappé, o brasileiro deixou claro que não seguiria na partida, caso Coltescu se mantivesse em campo.

Não é não!
Os astros do PSG deixaram claro que não continuariam no jogo enquanto o quarto árbitro estivesse ali. "Não vamos jogar com esse cara aqui. Se esse cara não sair daqui, não vamos jogar", afirmou Mbappé. Ao lado do francês, Neymar balançava a cabeça negativamente em direção ao árbitro, recusando-se a seguir em campo, e repetia: "Nós não vamos jogar". No jogo desta terça, a Uefa demorou mais de duas horas para decidir que o jogo entre PSG e Istanbul Basaksehir será retomado nesta quarta-feira, às 14h55 (de Brasília), com nova equipe de arbitragem.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: