Cidadeverde.com

Serra Capivara será destaque no 'Onde está a felicidade?'

Imprimir
A Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato, será um dos locais onde estará ambientado o longa metragem Onde está a felicidade?, da escritora e atriz Bruna Lombardi. Ela virá ao Piauí na próxima segunda-feira (9), para terminar de escrever o roteiro do longa metragem. Bruna vem acompanhada da produtora Geórgia Araújo, que é filha de piauiense, e do diretor do filme Carlos Alberto Riccelli.
 
De acordo com a produtora Geórgia Araújo, a atriz começou a escrever o longa metragem no ano passado e Bruna Lombardi queria encerrar a história em um local do Brasil que fosse especial e raro. Partindo dessa ideia, a Serra da Capivara foi escolhida pela escritora, que iniciou um trabalho de pesquisa através da Internet.
 
A ideia da vinda de Bruna Lombardi ao Piauí é reescrever algumas cenas e ambientá-las com mais verdade sobre a Serra da Capivara.
 
De acordo com o presidente da Piemtur, José do Patrocínio, toda logística foi providenciada para viabilizar o trabalho da escritora no Piauí.
 
“Estamos sempre apoiando iniciativas que divulguem o Piauí, e essa é uma oportunidade de mostrarmos a Serra da Capivara um dos nossos principais pontos turísticos. Já providenciamos a logística de transporte, hospedagem e guias de turismo para acompanhá-los em São Raimundo Nonato”, disse José do Patrocínio. Bruna Lombardi chega em São Raimundo Nonato no dia 9 e vem a Teresina no dia 11.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: