Cidadeverde.com

PM anuncia operação de Natal com reforço do policiamento no centro comercial

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A Polícia Militar do Piauí  irá reforçar o efetivo na área do centro comercial de Teresina. A medida faz parte da operação Natal e Ano Novo seguros.  A operação terá lançamento em solenidade que será realizada nesta segunda-feira (14), às 8 horas na Praça Pedro II.

De acordo com a Polícia Militar, a ação prevê o reforço do policiamento nas áreas comerciais de Teresina, e também, do interior do Estado. Com as festas de fim de ano, a movimentação de pessoas no comércio aumenta, e conseqüentemente, os roubos e furtos. 

Para garantir a tranqüilidade de lojistas e de clientes, a Polícia Militar reforça a presença de homens na área comercial. No Centro de Teresina, as lojas estão funcionando com horários estendidos. 

O horário estendido do sábado vai até às 18h e as lojas também abrem neste domingo das 9h às 18h. Os comerciantes apostam nas festividades de fim de ano para recuperar parte dos prejuízos provocados pela pandemia do coronavírus. 

Porém, como a pandemia ainda não acabou, as lojas devem continuar adotando medidas de segurança para evitar aglomerações e praticar o uso do distanciamento social, de máscara facial e álcool gel. 

Lídia Brito
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais