Cidadeverde.com

Superintendente da PF visita TV Cidade Verde e Cidadeverde.com

Imprimir
Uma visita de cortesia foi feita hoje pelo Superintendente da Polícia Federal, delegado Eriosvaldo Renovato Dias, ao diretor presidente da TV Cidade Verde e do Cidadeverde.com, Jesus Tajra Filho, com o objetivo de aproximar os meios de comunicação da polícia.
 

O diretor presidente da TV Cidade Verde, Jesus Filho, com o diretor de jornalismo, Amadeu Campos, o superintendente da Polícia Federal, Renovato Dias e o chefe da Comunicação da PF, Carlos Fontenele.

“A TV, por exemplo, funciona como um veículo de interface [canal] entre a sociedade e a polícia, por isso estamos visitando para estreitar os laços e dizer que estamos à disposição da sociedade”, explicou o superintendente Renovato. 

Para o diretor presidente da TV Cidade Verde, Jesus Filho, essa aproximação amplia o contato com a polícia, não se restringindo somente à publicação de operações policiais.

“Essa aproximação do agente público demonstra a importância com a própria comunidade, pois os meios de comunicação são o elo mais amplo. E é válido também porque demonstra que a polícia não estará presente só nos acontecimentos dos fatos, mas à disposição da sociedade”, destacou Jesus Filho.
 
Clique ► e veja o vídeo


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: