Cidadeverde.com
Últimas

Pela 69ª vez, Parque Lagoas do Norte é alvo de vandalismo e furto de fios

Imprimir
  • lagoa.jpg Parque Lagoas do Norte
  • lagoa3.jpg Parque Lagoas do Norte
  • lagoa2.jpg Parque Lagoas do Norte
  • lagoa1.jpg Parque Lagoas do Norte

Pela 69ª vez, o Parque Lagoas do Norte foi alvo de vandalismo e furto de fiação elétrica. A última ação criminosa ocorreu nessa segunda-feira (14). Por causa da ação, a iluminação pública entre as ruas Mineral e São Félix está comprometida. Segundo Jorgenei Moraes, gerente do parque, nenhum inquérito policial foi instaurado até o momento.

“Já registramos 69 boletins de ocorrência e não temos nenhuma investigação, nenhuma medida concreta para responsabilizar os culpados”, afirma Jorgenei Moraes.

Ele acrescenta que, na ação criminosa de ontem, as caixas de concreto que guardam a fiação por baixo da terra foram quebradas, assim como postes que levam a fiação para os permissionários que comercializam alimentos no local. 

Além disso, os criminosos arrombaram o vestiário, quebraram grades e toda a fiação foi roubada do local, que fica a 30 metros do ônibus da Polícia Militar responsável pela vigilância da área.

Foto: Renato Bezerra/ PMT

A Guarda Civil Municipal (GCM), responsável pela proteção do patrimônio público, informou que equipes fazem o patrulhamento diário na área e que vai reforçar o ostensivo na região para evitar novos furtos. O Cidadeverde.com aguarda posicionamento da Polícia Civil do Piauí.


Graciane Sousa 
[email protected]

Imprimir