Cidadeverde.com

Sindicato quer punição para motoqueiro que atirou em motorista de ônibus

Imprimir

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintetro), Francisco das Chagas Oliveira, informou ao Cidadeverde.com que vai marcar uma audiência com o secretário de Segurança, Robert Rios, para pedir maior empenho da polícia na identificação do motoqueiro que atirou no motorista de ônibus, Artur Barreto Filho, 28 anos, no final da manhã de ontem(03), após uma discussão de trânsito.

“Nós vamos pedir agilidade e rigor nas investigações. Estive no 1º DP e não ainda tinham identificado o motoqueiro. Nós estamos pedindo uma audiência com o secretário para pedir mais segurança. Nós já temos um emprego difícil e uma pessoa chega e atira sem vê nem para quê”, explicou Chagas Oliveira.

O presidente disse que a placa (NHW 4951) da motocicleta Suzuki, cor prata, foi identificada e consta como sendo de Parnaíba e foi emplacada recentemente.
 
Matéria relacionada:

O incidente aconteceu no horário de pico, às 12h30, na avenida mais movimentada da cidade. O ônibus, que fazia linha Santa Fé/Shopping estava lotado de estudantes e trabalhadores que retornavam para suas casas na hora do almoço.

“Ele tentou não só contra a vida do motorista, mas também de todos os passageiros. Ele atirou contra o veículo e poderia ter atingido outras pessoas, além disse se acerta a cabeça do motorista, como ele tentou, o ônibus ficaria desgovernado, já que estava em movimento e poderia ter causado um acidente bem mais grave”, acrescentou o representantes dos motoristas.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: