Cidadeverde.com

Altos e 4 de Julho decidem vaga na final do Campeonato Piauiense

Imprimir

A Sociedade Esportiva de Picos já está na final do Campeonato Piauiense de Futebol da temporada de 2020 e espera o adversário que sairá da partida Altos x 4 de Julho, marcada para a tarde desta quarta-feira, no Estádio Felipe Raulino. 

Foto - Divulgação - FFP

O Colorado de Piripiri vai a campo com uma grande vantagem no saldo de gols. As campanhas das duas equipes mostram o seguinte:

- O 4 de Julho está com 27 pontos, 07 vitórias e saldo de 16 gols.

- O Altos está com 24 pontos, 06 vitórias e saldo de 09 gols.

O 4 de Julho será finalista com empate ou vitória. Altos com uma vitória chegará aos mesmos 27 pontos e 07 vitórias. Aí o desempate irá para o saldo de gols. Somente com uma vitória com 4 gols de diferença ( 4 x 0, 5 x 1...) o time altoense conseguirá a vaga para a final.

RIVER X TIMON

O outro jogo desta quarta-feira(16), encerrando a fase de classificação do Campeonato Piauiense será realizado no Estádio Albertão, às 16h00, entre River e Timon. 

O time maranhense, participante do Campeonato do Estado do Piauí, lutará para escapar do rebaixamento com uma vitória, mandando o Flamengo para a segunda divisão.

No River tudo é dúvida, após a derrota e eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro. Uma derrota riverina será mais um passo enorme para o fracasso do futebol de Teresina em 2020, um dos maiores de todos os tempos.

FLUMINENSE 0 x 0 CSA

Na Copa do Nordeste de Futebol Sub-20, na noite desta terça-feira (15) o Fluminense de Teresina e o CSA de Maceió empataram por 0 x 0. O resultado classificou o time alagoano e eliminou o tricolor. O Fluminense saiu da competição com 02 empates e 01 derrota.

Dídimo de Castro 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais