Cidadeverde.com

EMPREGO: Prefeitura fará concurso para 83 vagas

Imprimir
Luciano Nunes: haverá concurso mesmo com a crise mundial
 
A Secretaria de Administração divulgou nesta quarta-feira (4) o edital do primeiro concurso para preenchimento de vagas em vários setores da Prefeitura de Teresina. Serão 83 vagas oferecidas com remuneração de R$ 550 a R$ 2.300. A Universidade Federal do Piauí será a entidade responsável pela realização do concurso, que acontecerá ainda neste ano.
 
As inscrições serão realizadas apenas pela internet, no endereço eletrônico www.ufpi.br/concurso, solicitada no período entre as 8h da próxima segunda-feira, dia 9, e 23 horas e 59 minutos do dia 20 de março, no horário de Brasília. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito até um dia após o prazo final de inscrição.
 
Segundo o secretário de Administração, Luciano Nunes, “este é o concurso que a Prefeitura anunciou já nos últimos meses do ano passado e que o prefeito Silvio Mendes garantiu que seria realizado mesmo diante da contenção de gastos provocada pela crise financeira e queda de arrecadação”, afirmou.
 
Ao todo serão oferecidas 26 vagas para formação técnica e 57 vagas para formação superior, Arquitetura, Engenharia, Psicólogos, Assistente Social. Na área técnica estão sendo ofertadas vagas para Técnico em Edificações, Estradas e Eletrotécnica. Todos os cargos serão regidos pelo Regime Especial de Direito Administrativo e terão jornada de trabalho de 30 horas semanais.
 
Serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência (física, visual ou auditiva), em caso de aprovação, 5% (cinco por cento) do exato número de vagas determinado para cada cargo, exceto para o cargo que tem somente 01 (uma) vaga, desde que a deficiência de que são portadoras seja compatível com as atribuições do cargo.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: