Cidadeverde.com

Paulo Moroni: Goleada mostrou que o grupo tem qualidade

Imprimir
Depois de ouvir as críticas naturais dadas a quem perde de 4 a 1 para o Vasco/RJ, o técnico Paulo Moroni pode se redimir da eliminação na Copa do Brasil após a goleada por 4 a 0 sobre o River pelo Campeonato Piauiense, no último domingo. Ainda pedindo reforços, ele aproveitou a vitória para enaltecer seu plantel e desfazer a imagem que havia ficado sobre o time na imprensa e na torcida.
 
Fábio Lima/Cidadeverde.com
Moroni enaltece o plantel, mas ainda tenta corrigir erros
 
"Muita gente já estava em dúvida depois que o time perdeu o jogo da Copa do brasil, mas os grupo mostrou que tem caráter, tem qualidade, e capacidade de superação", destacou Moroni após a goleada do último domingo, que acabou com a queda do técnico do River, Mastrillo Veiga.
 
Ao falar sobre o lateral Niel, que marcou três dos gols da partida, ele ressaltou que o jogador soube aproveitar as falhas do time tricolor. "A qualidade do Niel no meio fez o desequilíbrio. Como o River teve que abrir para buscar o resultado, a gente aproveitou os espaços. O grupo tem qualidade e soube aproveitar os erros, falhas e até cansaço do River", explicou o treinador.
 
Paulo Moroni, no entanto, não foi só elogios. Antes do primeiro gol no domingo, era o contrário. Os gritos na área técnica serviram para ainda organizar a formação da equipe, que deve estar melhor arranjada contra o Piauí no próximo domingo.
 
"No primeiro tempo aconteceu o que foi o primeiro tempo com o Vasco. O Roni é um jogador de ataque, e eu estou colocando ele como meia-atacante, ajudando o meio-de-campo e vindo em velocidade. Enquanto ele não encaixa nesse posicionamento desequilibra toda a estrutura do time", concluiu Moroni.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: