Cidadeverde.com

Cininha de Paula homenageia a mãe e se transforma em Escolástica na Escolinha

Imprimir

Foto: Globo/João Miguel Júnior
Cininha de Paula vive Escolástica na Escolinha do Professor Raimundo

A Escolinha do Professor Raimundo (Globo) contará com uma homenagem na edição deste domingo (20). Isso porque a diretora do programa, Cininha de Paula, vai encarnar a personagem Escolástica que foi vivida pela mãe dela, a atriz Lupe Gigliotti (1926-2010).

"É sempre um grato prazer fazer uma homenagem para minha mãe, essa pessoa que veio e foi fazendo história também nesses 70 anos de televisão, sempre do lado do meu tio Chico Anysio, além de outras coisas durante a carreira", comenta a diretora.

Na cena em questão, Escolástica e o professor Raimundo (Bruno Mazzeo) se reúnem na sala dos professores para fechar a avaliação dos alunos, mas logo são surpreendidos por barulhos estranhos. Então, eles descobrem alguns dos alunos escondidos no local.

Seu Peru (Marcos Caruso) faz graça ao sair de dentro do armário, Joselino (Angelo Antonio) aparece dentro de um baú e seu Batista (Rodrigo Sant'Anna) se revela atrás de uma cortina. O professor não gosta nada da situação, e a confusão se instala.

A nova leva de episódios do humorístico retornou à Globo no dia 18 de outubro e no dia seguinte no Viva. A principal novidade na temporada foi a chegada Marcelo Serrado que interpreta o personagem Ptolomeu. Outra novidade é que a atração tem abordado a pandemia. Tanto que na escola há referências de álcool gel e distância entre os alunos.

O próprio elenco interpreta personagens icônicos já vividos pelos atores em outras produções. Destaque para Crô, interpretado por Marcelo Serrado em "Fina Estampa" (2011), Félix, sucesso de Mateus Solano em "Amor à Vida" (2013), Leleco, personagem de Marcos Caruso no fenômeno "Avenida Brasil" (2012), Valéria, interpretada por Rodrigo Sant'Anna em Zorra Total além da Lucicreide, vivida por Fabiana Karla no mesmo programa.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais