Cidadeverde.com

Vereador Samuel Silveira passa por exames e segue internado na UTI

Imprimir

Foto: Roberta Aline

Boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (21), revela que o vereador Samuel Silveira (PSDB) passou por exame de tomografia e permanece internado na UTI do Hospital São Paulo.

Samuel Silveira foi baleado na noite deste domingo (20) durante tentativa de assalto na avenida Miguel Sady, no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Ele estava deixando os dois filhos – um de 11 anos e outra de 3 anos – na residência da ex-mulher quando foi surpreendido por um assaltante em uma moto. Câmeras de vídeo flagraram o assalto.

Segundo boletim, o quadro de saúde do vereador é estável, e afirma que ele está orientado e consciente. 

“Passou por exames laboratoriais com resultados excelentes. Por precaução, ele passará por uma tomografia. Ele permanece internado na UTI do Hospital São Paulo e sendo acompanhado pela família”, disse a nota.

O vereador, que também é delegado plantonista da Central de Flagrantes de Teresina, levou um tiro no abdômen. A bala atingiu a alça do intestino delgado e a ureter. Segundo os médicos, a cirurgia foi feita com sucesso e não apresenta gravidade. 

Como o vereador se envolveu numa luta corporal com o bandido, ele passará por exame de tomografia para saber se não houve lesão em outro local do corpo. 

A previsão é que Samuel Silveira passará de dois a três dias na UTI e depois será liberado para o quarto. 

Ele está sendo acompanhado pelo irmão Tadeu Filho, que é médico.

 


Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais