Cidadeverde.com

Vereador Samuel Silveira apresenta melhora e deve deixar a UTI nesta quarta

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O vereador Samuel Silveira (PSDB), baleado no último domingo durante uma tentativa de assalto, deve ter alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Paulo, onde está internado, nesta quarta-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria do parlamentar, através de uma nota publicada nas redes sociais. 

Atingido na região do abdômen, o parlamentar passou por um procedimento cirúrgico ainda no dia do episódio. De acordo com a nota, "ele passou exames clínicos e por tomografia com ótimos resultado", diz a nota. 

Ainda de acordo com a nota, Samuel segue consciente e orientado. 

Confira a íntegra da nota 

O vereador Samuel Silveira deverá ter alta da UTI nesta quarta (23). Ele passou por exames clínicos e por tomografia com ótimos resultados. Samuel segue consciente e orientado, agradecido às manifestações de carinho e orações.

Relembre o caso 

Samuel Silveira, que também é delegado da Polícia Civil do Piauí, foi abordado por um assaltante ao descer no carro em uma rua do bairro São Cristovão, zona leste de Teresina. No confronto, o vereador conseguiu alvejar o suspeito que correu e morreu a poucos metros do local do crime. Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de assalto. 

Atingido com um tiro abdômen, Samuel Silveira foi encaminhado por familiares ao Hospital São Paulo. Segundo os médicos, a bala atingiu a alça do intestino delgado e a ureter.

 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais