Cidadeverde.com

"Sou candidato da oposição", diz deputado Marcelo Castro

Imprimir
 
O deputado Marcelo Castro (PMDB) desembarcou por volta do meio dia no aeroporto Petrônio Portela e declarou ao vivo no Jornal do Piauí que é candidato da oposição. “Sou candidato da oposição. Temos que admitir todas as possibilidades. Meu ideal é ser candidato apoiado pelo governo. Porém, se não for possível, serei candidato de oposição”, pontuou.

Marcelo foi recepcionado por deputados estaduais peemedebistas (João Mádison e Mauro Tapety) e por Roncalli Paulo e Edson Ferreira, do PSDB, o que causou estranheza até para o próprio Marcelo Castro. Roncalli e Edson admitiram que podem apoiar Marcelo, já que são primos, representam a mesma região do Piauí e, além disso, já foram correligionários.

“É uma surpresa saber do apoio do Roncalli e do Edson. Nós somos primos, temos uma relação de amizade, mas não somos do mesmo partido. Mas todo tipo de apoio é bem-vindo”, ressaltou.

No dia 27 o PMDB realiza uma reunião para confirmar a candidatura de Castro. Depois disso, o deputado afirmou que sairá em viagens pelo inteiror do Piauí e se, ao final de 2009, as pesquisas indicarem que seu nome está sendo bem aceito pelos piauienses, continua com a candidatura. "Só existe possibilidade de abandonar a candidatura se a população não aceitar meu nome", concluiu.
 
Clique ► e veja o vídeo

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: