Cidadeverde.com

Ronaldo se machuca em Goiás com assédio na saída do campo

Imprimir
Ronaldo desceu para o vestiário do estádio Juscelino Kubitschek antes que o primeiro tempo da partida contra o Itumbiara acabasse, para evitar o assédio da imprensa. No final do jogo, não conseguiu escapar. Cercado por jornalistas, Ronaldo foi atingido por um microfone e uma câmera fotográfica e saiu de campo machucado, com a mão no rosto.

Ronaldo, então, decidiu não conceder entrevista após a sua estreia pelo Corinthians. Coube a seus companheiros a tarefa de comentar a estreia do atacante. "Sabia que ele estava com muita vontade de jogar. Era impressionante ver isso na fisionomia dele", comentou o lateral-esquerdo André Santos, um dos corintianos mais próximos do astro.



Segundo Mano Menezes, a decisão de utilizar Ronaldo em Itumbiara ocorreu no treinamento de segunda-feira. O atacante marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o time sub-17 do Corinthians. "Essa questão não é tão matemática como querem. A gente apertou um pouco mais no último treino e ele se saiu bem", contou, lembrando que conversou com o ex-diretor técnico Antônio Carlos sobre a estreia do atacante. "A opinião dele coincidia com a minha."

Já na concentração do Corinthians, Ronaldo não teve problemas. "Foi tudo tranqüilo. Nenhuma boate, nada. Tudo certo", sorriu Mano Menezes. Em Presidente Prudente (SP), Ronaldo saiu com Antônio Carlos na madrugada da última sexta-feira e acabou multado pela diretoria.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: