Cidadeverde.com

Funcionário da Equatorial é morto após duas tentativas de homicídio

Imprimir

Um funcionário da Equatorial Energia identificado como Eumar Gomes Galdino (28 anos) foi morto na porta de casa no município de Castelo do Piauí, a 190 km ao Norte de Teresina. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

A vítima estava na calçada de casa quando foi surpreendido por uma mulher, que disparou cinco tiros.

Eumar Gomes Galdino ainda foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele já sofreu outras duas tentativas de homicídio.

"Infelizmente aconteceu esse fato na cidade de Castelo ontem. Ele já foi vítima de tentativa de homicídio em outubro, quando também estava em casa. Indivíduos chegaram e efetuaram alguns disparos. Outra tentativa foi no início de dezembro na cidade de Juazeiro do Piauí. Ele estaria em um momento de lazer e houve a tentativa de homicídio. Ele se recuperou, veio para Teresina, e retornou à Castelo na semana passada e agora veio a óbito", detalhou o delegado Marcelo Leal, gerente de policiamento do interior.

Segundo ele, já tinha sido instaurado dois procedimentos por conta dos outros atentados. "No primeiro os suspeitos já tinham sido identificados, e a gente acredita que possa ter uma relação entre esses três fatos", afirmou.

"Como acontece um fato dessa natureza, repetido, a gente verifica se a vítima tem algum envolvimento com atividade criminosa. A priori não há envolvimento com atividades criminosas por parte do Eumar. Está pendendo para uma outra relação que pode ter ligação com situações passionais. A polícia caminha nesse sentido, já que ele não tinha histórico de crimes", disse.

O delegado Aldely é quem comanda as investigações. Ninguém foi preso ainda.

Hérlon Moraes
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais