Cidadeverde.com

Candidatas viram rainhas no desfile de gala do Miss Teresina

Imprimir
"Você pode dançar, você pode remexer, ter o melhor momento de sua vida. Veja aquela garota, aquela cena, virando a Rainha da Dança". Essa é a tradução aproximada da música Dancing Queen do grupo sueco Abba, canção embalou o desfile em traje de gala das candidatas do Miss Teresina 2009. O hit conta a história de uma jovem de 17 anos que reina absoluta nas boates. Esse conto da década de 70 pode muito bem ser transportado para os dias atuais e ilustrar o sentimento das 12 candidatas do concurso da capital piauiense que desejam ser eleita a mais bela da cidade.
 

Apesar da obrigação de terem de mostrar desenvoltura, simpatia e elegância ao portar um vestido de noite, as belas garotas conseguiram driblar a tensão e levar o público a diversos pontos identitários do município, como a avenida Frei Serafim, o Troca-troca, a Curva São Paulo, o Jockey Club, a praça Pedro II.
 
A torcida vibrou com a entrada das candidatas Vanessa Barros, Cleverlany Barbosa e Amanda Layssa. Algumas das moças não conseguiram disfarçar o nervosismo, mas receberam calorosas palmas do público, sempre pronto para incentivar as aspirantes à faixa de Miss.
 
Carlos Lustosa Filho
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: