Cidadeverde.com
Política

Dr. Pessoa cumpre 1ª agenda e diz que drenagem será prioridade na zona Leste

Imprimir

Fotos: Rômulo Piauilino/Semcom

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa, cumpriu sua primeira agenda como gestor da capital na manhã deste sábado (02). Na oportunidade, Pessoa visitou pontos críticos da zona Leste devido à falta de drenagem e foi ver pessoalmente o trabalho das equipes que atuam na limpeza da cidade, coletando resíduos deixados pela forte chuva de 31 de dezembro 

Doutor Pessoa esteve acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira, do secretário de governo, Adolfo Nunes, do superintendente da Sdu Leste, James Guerra, e de Lucas Pereira, da comunicação. O vice-prefeito Robert Rios também acompanhou a visita.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que não será um gestor de “ficar dentro do gabinete”. O chefe do executivo municipal avalia que no prazo de 2 anos e meio, problemas que a cidade enfrenta há décadas serão sanados.

“A cidade é o povo, não serei um gestor que fica o tempo todo dentro do gabinete, vamos estar em contato direto com o povo. Vamos fazer em no máximo dois anos e meio o que não fizeram em 30”, afirmou o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira ressaltou que a obra da drenagem da zona Leste será uma das prioridades da nova gestão.

“A partir de agora vai ser assim, a equipe de limpeza já está na rua trabalhando, vamos trabalhar também a questão preventiva aqui para evitar esses alagamentos na zona Leste”, disse Edmilson.

Da Redação
[email protected]

Imprimir