Cidadeverde.com

Polícia investiga 'acerto de contas' em mortes de mãe e filho

Imprimir

A Polícia Civil do Piauí investiga possível “acerto de contas” envolvendo o duplo homicídio em Luzilândia, que teve como vítimas mãe e filho, identificadas como Lucilene Leite Lima e Luan Leite Lima.

O delegado Matheus Zanatta, coordenador da Gerência de Polícia Especializada, relata que as vítimas eram usuárias de entorpecentes e cometiam pequenos furtos na cidade. 

“Neste final de semana, tivemos um duplo homicídio na cidade de Luzilândia. Mãe e filho foram vítimas por disparo de arma de fogo. A linha de raciocínio da Polícia Civil é de que os homicídios ocorreram por acerto de contas. Tanto a mãe como filho eram usuários de entorpecentes e cometiam pequenos furtos na cidade para manter o vício, já eram conhecidos da Polícia Civil no município de Luzilândia. Eram contumaz violadores da lei”. 

Zanatta ressalta que “o inquérito será presidido pelo delegado Renato Pinheiro e sua equipe, dentro do prazo de 30 dias deverá ser enviado à justiça com os esclarecimentos de autoria”.

As vítimas foram mortas enquanto dormiam em uma casa. Os corpos foram encontrados na manhã de domingo (03). Até o momento, nenhum suspeito de ser autor do crime foi preso. 


Carlienne Carpaso
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais