Cidadeverde.com

PSD quer participar de pelo menos duas comissões da Câmara Municipal

Imprimir

Os vereadores do PSD abriram mão dos principais cargos na Mesa Diretora da Câmara Municipal para atuarem fortemente nas comissões técnicas da Casa. Nesta terça-feira (5), o vereador Renato Berger, que é líder do prefeito Dr. Pessoa no legislativo, revelou que o partido quer integrar pelo menos duas comissões.

“Nós ficamos apenas com a 2ª suplência da Mesa, pois dissemos que queríamos participar das comissões. Os dois vereadores do PSD são advogados e acho que é importante que a gente tenha participação na comissão de legislação e justiça e redação final. Essa é a nossa luta. Ou eu ou o Ismael, mas que possamos participar”, declarou o parlamentar em entrevista à TV Cidade Verde.

Renato Berger também manifestou interesse pela Comissão de Educação. “Tenho muito interesse de participar também da comissão de educação. Educação e esporte é uma bandeira que eu sempre tive. Quando o Jeová retornar será retomado esse debate”, afirmou.

Foto: Roberta Aline

Sem oposição

O líder do prefeito disse que ainda não é momento de os vereadores fazerem oposição e que Dr. Pessoa terá um olhar diferente para a liberação de emendas.

“Nós temos uma vantagem: temos um prefeito hoje que já foi vereador. Ele entende a situação do vereador e quer fazer uma gestão para Teresina que atenda principalmente aquelas pessoas que mais precisam. Muitas dessas emendas vão de encontro a essas necessidades. São pequenas emendas que vão atender bairros pequenos. É o momento em que a gente não deve ter oposição. É o momento em que todos têm e devem torcer para que dê certo a gestão para que o nosso povo receba os benefícios. Recursos não são fáceis”, finalizou.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais