Cidadeverde.com

Coluna de 05/01/2021

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

"Se tem luar no céu, retira o véu e faz chover sobre o nosso amor. Chuva de Prata que cai sem parar...". Sob os conhecidos versos entoados por Gal Costa, a coluna traz o lindo ensaio fotográfico que o casal David e Amanda fez para celebrar a união. Os cliques são da fotógrafa Márcia Burlamaqui

 

Tour pelo Nordeste
A defensora pública Rosa Viana Formiga e o cardiologista José Carlos Formiga curtem o melhor do litoral nordestino. Eles já estiveram em Recife e Porto de Galinhas e agora desfrutam do melhor de Natal.
 


A atriz Débora Nascimento está desfrutando do melhor do nosso litoral. Ela passou o réveillon e curte dias de relax em Barra Grande e tem encantado seus seguidores com os registros que tem postado do local

Segurança 
O coronel Nixon Frota (PRTB), ex-comandante do 25º  Batalhão de Caçadores, vai comandar a Guarda Municipal de Teresina. Nixon deve assumir a Secretaria Municipal de Segurança, assim que esta seja criada.

 


A empresária Carla Morgana brindou a chegada de 2021 direto da Praia do Iporanga, no Guarujá (SP), ao lado da sua família

 

Nome bom!
A jornalista Cíntia Lucas é a nova diretora de jornalismo da Secretaria Municipal de Comunicação. Competente como é, certamente Cíntia realizará um valioso trabalho. Sucesso! 

 


A empresária Van Fernandes celebra mais uma volta ao sol nesta terça-feira. A ela, nossos desejos de saúde, alegrias e muito amor! 

 

É big!
Van Fernandes, Whindersson Nunes, Lucyanira Magalhães, Yara Batista, Cinthia Moura Fé, Ramon Rodrigues, Léa Virgínia, Alexandre Alegriff e Suzy Cosme aniversariam hoje. Parabéns!

 


O youtuber e comediante Whindersson Nunes comemora hoje os seus 26 aninhos. Saúde, sucesso e mais amor para este piauiense arretado que tanto orgulha o nosso estado. Parabéns, Whindersson! 

 

Sétimo Dia
A celebração de 7º dia do falecimento do Babalorixá Hadilton de Iansã acontecerá nesta quarta (6), às 20h, na sede do Ilê Oyá Tade. O religioso faleceu em decorrências de complicações da Covid-19 no último dia de 2020. Para a cerimônia, é exigido traje branco e o uso de máscara é indispensável. 

 


A nova superintendente da SDU Centro Norte é a ex-deputada estadual Ana Paula Santana. Sucesso na gestão! 


O secretário municipal de educação Nouga Cardoso já cumpre expediente na Semec. Ontem, Nouga posou ao lado de parte da equipe e de Ruthnéia Vieira, diretora pedagógica da Casa Meio Norte 

 

Pesar 
A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do senhor Aécio Cantanhêde Lago, que teve morte confirmada na tarde de ontem (4), após dias internados na UTI de hospital particular da capital. Aécio era pai da Secretária de Assistência Social  e Políticas Integradas (Semcaspi), Eliana Lago. A coluna se une ao sentimento de pesar dos familiares.

 


A prefeita de Esperantina Ivanária Sampaio e seu vice, o médico Sampaio Júnior, foram empossados no dia 1º de janeiro. A programação de solenidades foi aberta com Missa de Ação de Graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança seguida da solenidade de transmissão de cargo na sede da AMARE - Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina. O marido da prefeita, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho, participou dos eventos 

 

Natal de Sonho e Luz 
Os piauienses poderão contemplar o Natal de Sonho e Luz até amanhã. É possível registrar toda a decoração, que traz toda história dos folguedos natalinos começando na Igreja São Benedito, passando pela Avenida Antonino Freire e termina na Praça Pedro II. A decoração foi feita pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Coordenadoria de Comunicação. Vale a pena conferir!

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: