Cidadeverde.com

Georgiano diz que PSD espera reconhecimento pelo crescimento em 2020

Imprimir

Foto: Ccom

O presidente estadual do PSD, deputado Júlio César Lima, e o deputado  Georgiano Neto se reuniram na noite desta quarta-feira (6) com o governador Wellington Dias ( PT). O governo deve iniciar uma reforma administrativa e a conjuntura da base alaida deve ser redesenhada.

Em entrevista a coluna, o deputado Georgiano afirma que a legenda espera reconhecimento pelo tamanho que alcançou em 2020.   O partido elegeu 40 prefeitos e se tornou o Maior da base após a saída do Progressistas.

"Acredito que seja algo natural do processo. O governador vai buscar realmente saber quem sao os aliados que podem estar com ele em 2022. Esse chamamento é natural e ao mesmo tempo essa questão de ampliar espaço depende de uma decisão do governador. Temos sido aliado correto e fiel. Buscamos contribuir com o Piaui e o governo de Wellington Dias. Esperamos esse reconhecimento. Sobre cargos, cabe ao governador. O PSD é o partido da base do governo que mais cresceu. Naturalmente esperamos esse reconhecimento em torno do tamanho do partido", disse.

Lidia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais