Cidadeverde.com

Coluna de 07/01/2021

FOTOS: MÁRCIA BURLAMAQUI

A fisioterapeuta Dalila Leão e o servidor público João Gonçalves em lindo ensaio pré-wedding. Que sejam mais felizes! 

 

Em BG
O apresentador Álvaro Garnero, que é embaixador do turismo brasileiro, desembarca amanhã em Barra Grande com a sua Lou e a linda filha Luma. Eles ficam até terça-feira no nosso litoral, onde Álvaro aproveita para curtir o kite surf. Em tempo: no domingo estreia o novo programa de Álvaro e sairá matéria sobre o nosso estado e a Rota das Emoções.

 


A médica e Miss Piauí 2015 Ana Letícia Alencar e o delegado Matheus Zanatta celebraram o Réveillon juntinhos. Lindo casal!

 

Posse 
O presidente eleito do TJ-PI, desembargador José Ribamar Oliveira, toma posse nesta quinta, em solenidade no auditório da nova sede do Tribunal, a partir das 18h. Por conta da pandemia, a cerimônia será restrita a convidados, com transmissão ao vivo pelo Youtube. Tomam posse também os demais integrantes da Diretoria do Tribunal para o biênio 2021/2022: os desembargadores Raimundo Eufrásio, vice-presidente; Fernando Lopes, corregedor-geral da Justiça; e Joaquim Santana, vice-corregedor.


Maravilhosa! Curtindo dias ensolarados em Barra Grande, no Piauí, a atriz Débora Nascimento encantou seus seguidores nesta quinta-feira (7). Em clique compartilhado em seu perfil do Instagram, a musa posou com um olhar distante, usando apenas um mega chapéu para cobrir o corpo em cenário do litoral piauiense. "Abra seus olhos, a verdade reside dentro de nós", filosofou na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs da atriz não economizaram elogios. "Linda", "Belíssima", "Perfeita", reagiram alguns internautas.
 


Toda felicidade do mundo para o médico Aloísio Luz, que completa mais um ano de vida hoje. No registro, Aloísio com a esposa, a nutricionista Priscilla Karine e os filhos gêmeos Álvaro e Pietro no aniversário dos pequenos, em novembro. Muitas felicidades!

 

Parabéns!
Aloísio Luz, Crika Cerqueira, Viviene Machado, Liuce Santos e Rita Macedo brindam mais um ano de vida nesta quinta-feira. Saúde e paz!

 


Quem está celebrando aniversário hoje é o empresário e engenheiro, Guilherme Fortes, que comemora a data mais que especial ao lado da esposa Mariana Macêdo Fortes e dos filhos Luis Felipe e Maria Alice. Felicidades mil!

 

Comando 
A Major Elizete de Lima Silva é a nova comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (BPM), na zona Norte de Teresina. Muito sucesso porque competência ela tem de sobra!

 


Depois de passar o Réveillon em Barra Grande, a top piauiense Schynaider Moura agora aproveita o sol e o mar do Ceará. No registro, a bela posando em Jericoacoara

 

Pingos de Luz
Muito lindo e necessário o projeto Pingos de Luz. Por meio de um perfil no Instagram são anunciados animais de estimação que estão aptos para a adoção. Que tal ser luz na vida de um bichinho? Acesse o perfil

 


Os empresários Isabella Meneses e Francisco Almeida têm dois belos motivos para comemorar: gravidez e casamento! O jovem casal empreendedor subirá ao altar da Igreja do Renascença no dia 16 de janeiro. Que sejam mais felizes!
 

Reitoria
O novo reitor da Universidade Estadual do Piauí, professor Evandro Alberto de Sousa, será empossado nesta quinta-feira, às 12h, no Palácio de Karnak — Teresina, pelo Governador do Estado. A solenidade será transmitida pelo canal do Governo do Estado do Piauí no Youtube. Evandro assume a reitoria da Uespi  após o ex-reitor Nouga Cardoso aceitar o convite para ser o secretário municipal da Educação em Teresina.

 


Roncalli Filho, Coordenador Especial da Área Central (CEAC) da SDU Centro Norte, em reunião com o prefeito Dr. Pessoa e o deputado estadual Firmino Paulo. O trio trocou ideias sobre as ações para a área central da capital. Sucesso nesse novo desafio!

 

Saldão
As Lojas Noroeste dão início ao primeiro saldão de balanço de 2021 nesta quinta-feira. A big promoção segue até domingo e os consumidores poderão conferir super descontos que chegam até 60%.

 

 

Passe Livre 
5.500 cartões do Programa Passe Livre serão entregues aos estudantes que farão o ENEM na capital. O benefício oferece quatro passagens de ônibus, garantindo, assim, que o estudante possa se deslocar até o local de prova nos dois dias do certame.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: