Cidadeverde.com

Modificações na rodada do Campeonato

Imprimir
Três estão com horários alterados para a terceira rodada do Campeonato piauiense de Futebol. O jogo de Floriano passou de sexta-feira para sábado, o de Picos passou de sábado para domingo e em Piripiri o jogo será no domingo pela manhã para deixar o esportistas livres para a rodada da Taça Rio. Ficou sendo assim a ordem geral de jogos :

SÁBADO - 07.03 - ÀS 15h45

. Em Floriano    - Corisabá    x     Oeiras

DOMINGO- 08.03 - ÀS 09h00

. Em Piripiri    - 4 de Julho  x     Caiçara

DOMINGO        - às 16h00

. Em Picos       - Picos       x     Princesa do Sul


DOMINGO        - ÀS 16h00

. Em Parnaíba    - Parnaíba    x     Comercial


DOMINGO        - Às 17h00

. Em Teresina    - Flamengo    x     Piauí


SEGUNDA-FEIRA  - Às 20h00

. Em Teresina    - River       x     Barras


O Ríver andou falando na possibilidade de levar o jogo com o Barras para o Albertão, o que não foi aceito. Afinal, o Estádio está em obras e deve ser preservado para os chamados grandes jogos, como o próximo Rivengo marcado para o dia 22. Certamente há gente no tricolor achando que "num campo maior o nosso time vence o jogo".É papo furado. Podem pesquisar os campeonatos estaduais e vão comprovar o que estamos afirmando.

 Lembramos que certa vez o Tiradentes foi decidir uma segunda divisão,lutando para voltar à primeira, com um adversário de Floriano ou Campo Maior. O técnico Jaime Oliveira bateu o pé e colocou o joguinho no Albertão vazio, alegando que lá o Amarelão venceria. Pois simplesmente o time do técnico Jaime Oliveira foi derrotado e perdeu a vaga.  O melhor caminho para ganhar um jogo é mesmo jogar mais do que o adversário, independente do local.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: