Cidadeverde.com

Pesquisas vão definir chapa majoritária em 2022, diz Júlio Arcoverde

Imprimir

O presidente estadual do Progressistas, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou nesta sexta-feira (8) que as pesquisas é que vão definir quem vai compor a chapa majoritária da oposição em 2022. Certo até o momento, segundo Arcoverde, apenas o nome do senador Ciro Nogueira como candidato a governador.

Entre cotados para compor a chapa, o ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho; o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e o senador Elmano Férrer. Dos três, Firmino tem maior simpatia no Progressistas.

“Firmino é uma grande liderança em Teresina, no Piauí. Teresina ainda vai fazer justiça e mostrar a sua gratidão ao Firmino. Ele pode sim participar de uma chapa majoritária e se depender dos Progressistas ele vai participar”, disse o Júlio Arcoverde, ressaltando a realização das pesquisas.

“Nós vamos fazer pesquisas quantitativas, qualitativas, e já estamos fazendo. A gente trabalha muito pesquisa. Elas vão escolher o melhor nome”, destacou.

O presidente destacou ainda a força de Elmano Férrer e Mão Santa. “O senador Elmano foi muito presente na eleição municipal. Ele também pode participar da chapa majoritária. O prefeito Mão Santa é uma grande liderança e mostrou isso com a sua vitória em Parnaíba. Mão Santa é uma liderança estadual. Pode ser candidato ou não, mas estará na oposição”, finalizou.

Foto: Roberta Aline

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais