Cidadeverde.com

Policial Civil morre aos 47 anos vítima da Covid-19 em Teresina

Imprimir

O agente da Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão, 47 anos, não resistiu às complicações da Covid-19 e morreu nessa sexta-feira (8) em um hospital de Teresina.

Diesy era lotado no 2º Distrito Policial, no bairro Primavera. A Delegacia Geral divulgou nota lamentando o falecimento do policial  e disse que a Polícia Civil do Piauí está de luto.

Diesy Less ingressou na Polícia Civil em 2003 e trabalhou em várias unidades policiais de Teresina, onde fez muitos amigos.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) também lamentou a morte de Diesy Less  e destacou que ele tinha 17 anos de serviços prestados na Polícia Civil do Piauí.

Veja nota da Delegacia Geral
A Delegacia Geral de Polícia Civil vem, por meio da presente nota, manifestar votos de pesar pelo falecimento do Agente de Polícia Civil Diesy Less Santos Simeão, lotado no 2°Distrito Policial em Teresina, tendo também prestado serviço em várias unidades policiais desde 2003, ano de ingresso nos quadros da PC-PI. Diesy estava internado em hospital da capital para tratamento da Covid-19, vindo a falecer nesta sexta-feira (08/01/2021). A Delegacia Geral deseja conforto aos familiares e amigos do APC Diesy Less Santos Simeão nesse momento de dor. A Polícia Civil do Piauí está de luto!
Veja nota do Sinpolpi
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) vem a público manifestar grande pesar pelo falecimento prematuro do amigo Agente de Polícia Civil DIESY LESS SANTOS SIMEÃO, lotado no 2° DP de Teresina, desde 2018, e 17 anos de serviços prestados na Polícia Civil do Piauí. Nascido em 17 de maio de 1973, tinha 47 anos de idade e faleceu, nesta sexta-feira (08/01), devido a complicações da Covid-19.
Neste momento de dor e saudade, enviamos nossas condolências aos familiares e amigos, a fim de que encontrem o conforto necessário. 

 

Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais