Cidadeverde.com

Assaltantes roubam posto e sequestram frentistas em Barras

Imprimir
Quatro homens armados assaltaram nesta madrugada (06), por volta de 3 horas, um posto de gasolina na cidade de Barras e renderam os frentistas Adriano Gomes Bezerra e Hércules dos Santos que trabalhavam no local.
 
Os bandidos conduziam uma Frontier cor prata e levaram do estabelecimento cerca de R$ 500, além de cerveja, água mineral e cigarros. Após o assalto, os dois frentistas foram sequestrados e liberados em seguida na entrada da cidade de José de Freitas, próximo a uma fábrica de refrigerante.
 
O assalto
 
Ao chegar no posto de gasolina, os bandidos pediram ao frentista que o veículo fosse abastecido com óleo diesel no valor de R$ 20. Um deles desceu do carro e perguntou ao funcionário do local onde ficava o banheiro. Ao retornar, o homem anunciou o assalto e rendeu o frentista. Dois homens também desceram do carro e renderam o outro funcionário.
 
Durante a ação, os bandidos pediram a chave da loja de conveniência do posto e exigiram que a Frontier fosse abastecida com mais óleo diesel. Enquanto isso, eles recolhiam mercadorias expostas ao lado das bombas de combustível.
 
Após serem liberados pelo bando, os dois frentistas retornaram à Barras e prestaram queixa na delegacia da cidade. A Polícia ainda não tem pistas dos assaltantes.
 

Thiago Bastos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: