Cidadeverde.com

Grupo de oposição contesta a eleição realizada no River Atlético Clube

Imprimir

Aqui mesmo no Cidadeverde.com noticiei a eleição no River Atlético Clube, sem entrar em detalhes, sem emitir opinião.  O texto foi simplesmente o seguinte:

- Na manhã deste sábado foi realizada a eleição para o Conselho Deliberativo do River Atlético Clube, no Ginásio de Esportes do CT Presidente Afrânio Nunes. Os trabalhos foram presididos pelos conselheiros Zé Neto Nunes e Júlio Arcoverde. 

Não foi aceito o registro de uma chapa tida como de oposição. A chapa única foi apresentada pela situação. Eleito o novo Conselho Deliberativo com 50 membros ao qual caberá a missão de eleger a Diretoria Executiva, cujo presidente deverá ser o Sr. Ítalo Rodrigues.

Do Dr. Marcus da Costa Guimarães, advogado, recebi um pedido  “  requer nos termos do direito de resposta e na lei de imprensa o mesmo espaço atribuído a chapa da situação”.

Afirma o Dr. Marcus da Costa Guimarães que “existem vários fatos que devem ser observados e atos arbitrários e ilegais praticados pelo presidente executivo Genivaldo Campelo”.

Está no noticiário esportivo que um grupo de oposição não reconhece a eleição realizada no River que por aclamação elegeu um Conselho formado pela situação. O grupo informa que realizou outra eleição fora do ginásio, sendo vencedora a chapa de Robert Ibiapina.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais