Cidadeverde.com

Atlético-GO e Bahia ficam no empate e continuam na parte de baixo da tabela

Imprimir

Com o objetivo de permanecer na primeira divisão nacional, Atlético-GO e Bahia se enfrentaram neste domingo (10), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e ficaram no 1 a 1, gols de Pereira e Gabriel Novaes.

Com o resultado, a equipe goianiense chega aos 36 pontos e perde a chance de encostar na parte de cima da tabela. Já o time baiano segue em uma péssima fase, vai para 29 pontos e continua entre os últimos colocados do torneio.

Na próxima rodada, o Dragão jogará diante do do Atlético-MG, fora de casa, no Mineirão, no dia 17, próximo domingo, enquanto o Tricolor de Aço joga apenas dia 20, quarta-feira, diante do Athletico-PR, em casa, pois a partida contra o Corinthians, válida pela próxima rodada, foi adiada para dia 28 de janeiro.

JOGO

A partida começou já com o Atlético-GO indo para cima e fazendo valer o fator casa. A pressão teve sucesso logo aos seis minutos, quando o volante Pereira aproveitou o escanteio cobrado por Natanael e abrir o placar a favor da equipe goianiense.

Depois do gol, o Bahia saiu mais do seu campo de defesa e foi em busca do empate. O gol só não saiu na primeira etapa por causa da grande atuação do goleiro Jean, que aos 40 minutos fez duas defesas difíceis em arremates de Matheus Bahia e Fessin, na sequência.

A segunda etapa começou no mesmo ritmo do final da anterior: Bahia com a posse de bola e criando chances de gol, enquanto o Atlético se segurava e esperava uma brecha para um contra-ataque e tentar ampliar a vantagem.

Depois de tanto pressionar, os visitantes chegaram ao empate com Gabriel Novaes, que subiu mais do que a zaga adversária e cabeceou para baixo, sem chances para Jean.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais