Cidadeverde.com

O Flamengo anunciou Aníbal Lemos para técnico no Campeonato Piauiense

Imprimir

Clubes como Picos, River, 4 de Julho e Fluminense já confirmaram os seus técnicos para o Campeonato Piauiense. Altos deverá manter Fernando Tonet, que acaba de comandar a equipe para a Série C do Campeonato Brasileiro. 

Foto - Roberta Aline - Cidadeverde.com 

Parnahyba e Tiradentes estão em negociações. E o Esporte Clube Flamengo acaba de contratar os serviços profissionais de Aníbal Lemos, após reunião com o Presidente Rubens Gomes.

Aníbal Lemos foi um brilhante jogador no Piauí Esporte Clube nos tempos do Time da Moda, ao lado de Cacá, Rui Lima e outros astros da jovem equipe rubroanil. Também esteve no futebol paulista.

Como técnico, Aníbal comandou o River na conquista da Copa Piauí em empolgante decisão com o Flamengo, no Estádio Lindolfo Monteiro.Em outra temporada também dirigiu o futebol tricolor.  

O maior sucesso foi levar o Comercial de Campo Maior ao único título de campeão piauiense de futebol.

Também foi técnico da equipe comercialina em um vice campeonato e em jogos da Copa do Brasil, enfrentando o Palmeiras no Albertão e em São Paulo.

Fez sucesso também no Piauí Esporte Clube quando formou um time baseado na juventude e que realizou campanha elogiada por todos.

Aníbal vinha trabalhando com escolinhas de futebol e volta a ter uma merecida oportunidade no futebol profissional.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais